Tom Hanks e Rita Wilson dão positivo ao teste do novo coronavírus

Foto de Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock – site E!News

O casal de atores encontrava-se prestes a gravar o novo filme na Austrália. Contudo, os sintomas revelados confirmaram a suspeita de infeção pelo Covid-19, anunciada pelo ator, esta quinta-feira, na sua conta de Instagram.

Numa das publicações na conta de Instagram do ator, este afirma que sentiram cansaço e dores no corpo como se estivessem constipados. Além disso, escreveu na sua conta de Twitter que a sua mulher Rita Wilson tinha arrepios e algumas febres ligeiras. “Para fazer as coisas bem como é preciso no mundo, neste momento, fizemos o teste do coronavírus e descobriu-se que é positivo”, declarou o galardoado ator.

Foto publicada no Twitter do ator

Hanks e Wilson começavam as gravações do filme sobre Elvis Presley na próxima segunda-feira, com toda a equipa Warner Bros que, segundo o Jornal de Notícias, em comunicado, estão a tomar as devidas precauções necessárias com o resto da equipa. “A saúde e segurança dos membros da nossa companhia é sempre a nossa principal prioridade, e estamos a tomar precauções para proteger toda a gente que trabalha nas nossas produções, em todo o mundo”, declarou Baz Luhrman, o responsável do filme.

O filho do casal, Chet Hanks, tranquilizou os seus seguidores, através da sua conta de Instagram, perante o estado de saúde dos atores: “ambos estão bem, não estão assim tão doentes, e não estão preocupados”. De acordo com o Jornal Expresso, o casal está num hospital da Gold Coast da Austrália a receber todos os cuidados necessários.