Portugal emociona-se com programa online de Bruno Nogueira

Foto cedida por Sara Falcão

“Como é que o bicho mexe?” de Bruno Nogueira terminou ontem, dia 15 de maio, no Coliseu dos Recreios. Na cidade de Lisboa, a loucura aconteceu como de uma noite de Natal se tratasse, pelas inúmeras luzes à varanda e árvores de Natal partilhadas nas redes sociais.

Uma emissão especial deu por encerrado a primeira temporada do “programa” de Bruno Nogueira que contou com a participação de Cristiano Ronaldo pela conta de @georginagio. O humorista, durante dois meses, fez diretos na sua conta de Instagram @corpodormente.

Bruno partilhou a sua viagem de carro com Nuno Markl pelas ruas de Lisboa. Impressionado, o humorista vê a quantidade de luzes de Natal pelas janelas, deparando-se com mensagens escritas deixadas pelos fãs.

Muitos dos seus convidados ao longo das emissões transmitidas em direto foram Nelson Évora, Inês Aires Pereira, João Manzarra, entre muitos outros famosos. O Coliseu foi o sítio onde Bruno Nogueira se reuniu com muitos dos seus convidados ao longo das emissões transmitidas.

Todas as noites pelas 23h, Bruno Nogueira tentava animar os portugueses que de alguma forma viram nele uma forma de fugir à realidade.

Na noite passada, o humorista garantiu que não vai deixar o bicho morrer e, revelou que a filha lhe questionou sobre o fim do “programa”, acabando por confessar que ficava triste se fosse esse o desfecho. Bruno Nogueira prometeu que o Bicho não iria acabar.

No final do vídeo, o humorista deixa uma mensagem para todos:

“Voltamos a encontrar-nos noutro sítio. Provavelmente aqui e é um até já. Não será um adeus. Eu tenho muitas dificuldades com adeuses e portanto é um até já. Aguentem-se firmes, vai correr tudo bem!”

Bruno Nogueira

O Jornal Em Ponto recolheu algumas opiniões sobre o “programa” online de Bruno Nogueira.