Peças de roupa encontradas perto da casa da menina desaparecida

Fonte: Carlos Barroso/LUSA

Um homem que passeava a cavalo este sábado, dia 9 de maio, por terrenos baldios no concelho de Peniche, encontrou duas peças de roupa, uma de criança e outra de senhora. A possível associação à menina desaparecida de 9 anos em Peniche, desde a manhã de quinta-feira, dia 7 de maio, é levantada.

Uma t-shirt amarela de criança e um casaco de senhora foram entregues às autoridades, em que o homem conta ter encontrado uma t-shirt amarela de criança e um casaco de senhora.

Segundo o Jornal de Notícias, o homem revela que lhe surpreendeu as roupas não estarem sujas: “Foi despida há pouco tempo”.

No final da tarde deste sábado, Sónia Fonseca, a mãe da criança, partilhou no Facebook uma publicação que mostra a preocupação e desespero por não saber onde a filha se encontra.

O desaparecimento de Valentina Fonseca na quinta-feira passada, dia 7 de maio, foi alertado à GNR e as buscas começaram. Contudo foram encerradas nessa mesma noite. No dia seguinte, as buscas foram retomadas e contaram com 20 operacionais no local com 10 veículos.