Cancelado concerto de Taylor Swift no NOS Alive

Fonte: media.rtp

A cantora norte-americana Taylor Swift cancelou a digressão europeia, incluindo o concerto em julho no NOS Alive, em Oeiras, anunciou hoje, dia 17 de abril, a promotora do festival, que remete para maio, “após o levantamento do Estado de Emergência”, qualquer decisão sobre o futuro do evento.

De acordo com o comunicado, publicado na conta oficial do festival, a promotora Everthing is New explicou que Taylor Swift cancelou a sua Tour Europeia, devido à pandemia da Covid-19. O cancelamento inclui, também, a passagem pelo festival NOS Alive a 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

O NOS Alive está marcado de 8 a 11 de julho e mantém-se de pé. A promotora referiu que estão a “trabalhar em todos os cenários, incluindo o adiamento de datas do festival, com o mesmo cartaz”.

Taylor Swift era uma das cabeças de cartaz do festival, juntamente com nomes como Kendrick Lamar, Billie Eilish e The Strokes, aos quais se juntam nomes como Faith No More, Da Weasel e Caribou.

Segundo a Lusa, o Governo português prolongou o estado de emergência até dia 2 de maio, destacando a reabertura gradual de alguns serviços. Porém não revelou ainda medidas concretas sobre a realização de eventos de grande escala, que envolvem grandes aglomerados de pessoas, como festivais de verão.