Bruno Nogueira: Como o Bicho mexe(u) com Portugal

Fonte: Twitter

O humorista Bruno Nogueira parou o país na noite de 15 de março, após um direto que reuniu cerca de 175 mil pessoas no instagram a assistirem ao último episódio de uma série de diretos desenvolvidos na quarentena e denominados de “Como é Que o Bicho Mexe?”

Durante um período de 2 meses, Bruno entrava todos os dias dentro da casa dos portugueses através de livestreams no instagram, onde se fazia acompanhar de uma celebridade e de um copo de vinho.

Para o último episódio, o humorista pediu aos seguidores que adornassem as suas varandas com luzes e decorações natalícias. O resultado foi admirado por Bruno numa viagem de automóvel pelas ruas de Lisboa, em direto. A viagem foi feita na companhia Nuno Markl, um dos criadores do conceito do “Como é Que o Bicho Mexe?”. Durante todo o direto foram contactadas inúmeras celebridades que fizeram parte do historial da série de diretos, por Bruno Nogueira, de modo a agradecer as suas participações. De entre o leque de convidados, estiveram presentes participantes de diversas áreas, como do desporto, com Cristiano Ronaldo, com Dillaz do ramo musical, Albano Jerónimo do Teatro e Cinema e Beatriz Costa do humor.

Fonte: Jm-Madeira

Dois dias apos o direto, o humorista utilizou o seu instagram para transmitir o seu feedback da série que promoveu. “Este escritório nunca esteve tão vazio, mas deixem que vos confie um segredo: nunca tive uma família tão grande como tenho agora. Obrigado a todos. E acreditem: vai mesmo correr tudo bem”, garantiu na publicação.

Num dos episódios, o humorista conseguiu doar 11 mil euros ao Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), instituição de ajuda aos sem-abrigo. Noutro dos seus emblemáticos diretos, Bruno Nogueira contou com a presença do pintor e grafiteiro português, Vhils, que, ao som de “Grândola, Vila Morena”, esculpiu a imagem de Zeca Afonso na celebração do 25 de abril.

De acordo com Bruno Nogueira, o inicio da série sucedeu-se para manter a sua sanidade mental, “exercitar o improviso”, se acomodar e alimentar “a vontade de estar com os outros”, admitiu numa publicação do instagram no dia 26 de março.

Embora tenha realizado o último episódio, Bruno Nogueira revelou no penúltimo direto prometeu que iria voltar, a pedido da filha, Luísa: “Fica aqui o compromisso. Ainda vou pensar em que moldes, mas havemos de voltar. Preciso de um tempinho para descansar. É um até já”, anunciou.